Publicado em: 23/04/2018 às 17:45
Prefeitura entrega 60 unidades de óculos de grau à população
Para ser contemplado, cidadão tem de estar inscrito no cadastro único; no ano passado, Administração Municipal entregou 66 unidades

Buscando sempre atender a população carente do município, A Prefeitura de Araras iniciou na última sexta-feira (20) a entrega de óculos de grau à população, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade).

Nesta primeira etapa estão sendo entregues 60 pares de óculos de grau. Para ser contemplado, o cidadão tem de estar inscrito no cadastro único, levar comprovante de endereço de Araras, receita médica do pedido do óculos de grau e logo após será avaliado.

Os interessados devem comparecer com a documentação na Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, que fica na Rua 13 de Maio,175 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3543-1702 | 3543-1703. No ano de 2017, a pasta entregou 66 unidades.

Clique aqui e veja vídeo.