Publicado em: 20/04/2018 às 14:13
AE São João “B”, Unidos do Boteco, CE Amigos da Bola e Salão do Zé Mário “B” lideram o Amadorzão da 2ª e 3ª divisões
4ª rodada do municipal será neste domingo (22), em seis campos do município

Passadas três rodadas da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018, os time da AE São João “B”, Unidos do Boteco, CE Amigos da Bola e Salão do Zé Mário “B” lideram seus grupos na 2ª e 3ª divisões.

Os líderes da 2ª divisão são a AE São João “B” (grupo A), com 7 pontos, e o Unidos do Boteco (grupo B), com 9 pontos conquistados – 100% de aproveitamento, até aqui. Já na “Terceirona”, as melhores campanhas são as agremiações do CE Amigos da Bola (grupo A) e do Salão do Zé Mário “B” ((grupo AB), ambas com 7 pontos.

A 4ª rodada do municipal acontece neste domingo (22), em seis campos espalhados pelo município. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-3604.

Regulamento

Segundo o regulamento da competição municipal, durante a primeira fase, nas duas divisões, os 16 times foram divididos em dois grupos; as agremiações irão se enfrentar em turno dentro de suas chaves, com os quatro melhores de cada grupo se classificando para a Serie Ouro. Na Serie Ouro, serão montados mais dois grupos, A e B, que irão enfrentar as equipes da outra chave. Após todos a realização de todos os jogos, os dois melhores do A e do B, avançam às semifinais.

Esse sistema também será aplicado na Serie Prata, porém com os times que ficaram da 5ª a 8ª colocações na fase preliminar.  As finais estão previstas para os dias 24 de junho (Serie Prata) e 1º de julho (Serie Ouro).

Clique aqui e acesse os próximos jogos e classificação