Publicado em: 11/04/2018 às 12:40
Festa do Peão 2018 é oficialmente lançada no Centro Cultural de Araras
Evento é uma realização do HK Produções e conta com apoio da Prefeitura de Araras. Entrada no recinto no dia 15 de agosto será com 1 kg de alimento

A Festa do Peão de Araras 2018 foi lançada oficialmente na manhã desta quarta-feira (11), em evento no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita. Marcada para acontecer de 10 a 15 de agosto, no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto, a festa é realizada pela HK produções e conta com apoio da Prefeitura de Araras.

Como de costume, a festa contará com shows de artistas consagrados no gênero sertanejo universitário. Na noite de 10 de agosto (sexta-feira), data da abertura da festa, o show será com a dupla Henrique e Juliano. Já no dia 11 (sábado), quatro shows irão “dividir” o palco: Lucas Lucco, a dupla Day e Lara, Openfarra e Bruno Barreto. Dia 12 (domingo) será vez das “coleguinhas” Simone e Simaria. No dia 14, véspera de feriado, a artista será Marilia Mendonça. E no feriado do dia 15 o show será da dupla Milionário e Marciano.

Show para família ararense

No último dia da Festa, 15 de agosto, em comemoração ao feriado de Nossa Senhora do Patrocínio – padroeira de Araras, haverá um show especial com a dupla Milionário e Marciano, e o ingresso para este dia será um 1kg de alimento não perecível, que serão repassados ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras.

“No que estiver ao alcance da Prefeitura iremos apoiar a Festa do Peão. Eu faço um pedido especial à família ararense que venha no dia 15 prestigiar a festa e ajudar nas doações que serão destinadas ao Fuss. Esperamos que essa seja a melhor Festa do Peão que Araras já teve”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Os preços dos ingressos para o evento serão divulgados em breve pela organização da Festa do Peão.

Festa do Peão de Araras 2018 – Programação

Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto

Sexta-feira (10 de agosto)

Henrique e Juliano

Sábado (11 de agosto)

Lucas Lucco

Day e Lara

Openfarra

Bruno Barreto

Domingo (12 de agosto)

Simone e Simaria

Terça-feira (14 de agosto)

Marília Mendonça

Quarta-feira (15 de agosto)*

Milionário e Marciano

*Ingresso 1kg de alimento não perecível

Clique aqui e veja o vídeo.