Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 16/03/2018 às 13:49
Centro da cidade será dedetizado pelo Saema na próxima segunda-feira
Serviço será executado de segunda à sexta-feira, após as 19h; autarquia orienta os moradores para que tapem os ralos com pano úmido para evitar que o veneno aplicado entre nas residências
Secom

Serviço será executado apenas de segunda à sexta-feira após as 19h

Começa na próxima segunda-feira (19) a dedetização nas redes de esgoto no Centro de Araras. De acordo com o cronograma do Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente) a região denominada “centro” englobará toda a área entre as marginais norte e sul e a rodovia Anhanguera, contemplando os seguintes bairros: Chácara Daltro, Vila Borella, Vila Franzini, Parque Alvorada, Parque Primavera, Chácara Pastorello, Jardim Rollo, Chácara Luzitana, Vila Queiroz, São Benedito, Vila São Luíz, Vila Pastorello, Vila Bressan, Chácara Fachini, Centro (área comercial), Jardim Anhanguera, Vila São Joaquim e Jardim do Trevo.

O serviço nestes locais será executado de segunda à sexta-feira, após as 19h. A autarquia orienta os moradores para que tapem os ralos com pano úmido para evitar que o veneno aplicado entre na residência. Em caso de chuva, o serviço será cancelado e reagendado.

O Saema também informa a todos que, excepcionalmente no dia 17, realizará uma dedetização emergencial na EMEI José Paulino de Oliveira, que fica na Rua Piauí, bairro Parque Industrial. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 014 4321.

Secom/Prefeitura de Araras