Publicado em: 28/02/2018 às 17:28
“Padaria Artesanal” está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para os interessados em realizar o curso de “Padaria Artesanal” durante o ano de 2018. A capacitação é composta de uma aula que acontece sempre às quartas-feiras, das 8h às 17h30. Com apoio da Prefeitura de Araras, o programa estadual é uma parceria do FUSS (Fundo Social de Solidariedade) com a Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social.

Além de aprender as receitas de pães artesanais, o aluno também terá conhecimentos em como calcular o custo do pão e como embalar o produto para vendê-lo.

Para se inscrever, basta comparecer a Secretaria de Inclusão Social, na Rua 13 de Maio, 175, Centro, apresentando Carteira de Trabalho, CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e um comprovante de endereço (contas do Saema ou Elektro). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702. Qualquer pessoa maior de 16 anos pode participar do projeto.

Produtos que serão produzidos

- Rosca de coco

- Pão recheado com maçã

- Pão de forma

- Pão de beterraba

- Pão de batata com queijo cremoso

- Pão de ervas

- Pão caseiro recheado com presunto e queijo

- Pão de mandioca com azeitona

- Pão de cenoura com goiaba

Para ver o vídeo, clique aqui.