Publicado em: 18/01/2018 às 16:31
Moradores do Jardim Aeroporto participam de curso de Aproveitamento Integral de Alimentos oferecido pelo Senac em parceria com a Prefeitura
Capacitação proporciona a comunidade geração de renda e emprego com recursos do FAR- Fundo de Arrendamento Residencial da Caixa Econômica Federal
Secom

Capacitar à população para se recolocar no mercado de trabalho ou até mesmo abrir seu próprio negócio. Este é o objetivo da Prefeitura de Araras que, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, oferece cursos gratuitos pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) aos moradores do Jardim das Orquídeas e Jardim Aeroporto.

Na noite de ontem, (17/01), no CEU “José Olavo Paganotti” os alunos que moram no Jardim Aeroporto atingiram a fase final da capacitação do curso de Aproveitamento Integral de Alimentos – que orienta o aproveitamento integral de todos os tipos de alimentos por meio da associação de sua composição.

Profissionalizantes, os cursos levam às comunidades benefícios significativos, como proporcionar a geração de renda e emprego. Existe uma variedade de áreas que os moradores podem escolher para se qualificarem, como os cursos de: Docinhos para Festas, Manicure, Oficina de DJ além de outros. Os recursos para esses projetos sociais são do FAR- Fundo de Arrendamento Residencial da Caixa Econômica Federal.

Clique aqui e veja o vídeo