Publicado em: 04/01/2018 às 18:22
Siga-nos em nossas redes sociais! Tem novidades já em funcionamento!
Em 2018, novos canais de interação e informação ao munícipe
Secom

A secretaria de Comunicação Social e Institucional está repaginando as redes sociais da prefeitura. O sucesso no facebook com transmissões ao vivo, mais vídeos e reportagens informativas de interesse da população, ao longo de 2017, agora também no Instagram. Desde ontem (03), o internauta pode seguir a prefeitura no #prefeituradeararasoficial e saber de tudo que acontece em nossa cidade, com uma linguagem diferenciada e vídeos mais curtos de até um minuto.

Nosso canal no Youtube que em 2017, teve mais de 600 vídeos postados, agora ficou mais fácil de ser acessado. Para se inscrever, basta digitar – prefeituradeararasoficial e assistir todas as reportagens na íntegra, coletivas de imprensa e programas audiovisuais, que envolvem as ações do executivo. Em 2018, será criado um canal exclusivo de comunicação entre você, munícipe e a prefeitura. Nele você poderá sugerir reportagens, criticar, elogiar ou trocar ideias sobre os problemas de nossa cidade.

Clique aqui e veja a reportagem.

Secom/PMA