Publicado em: 15/12/2017 às 16:59
Mais de 120 crianças participam de Festival de Futsal
Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, inciativa faz parte do Projeto “Esporte para Todos”
Secom

Na tarde de hoje (15), mais de 120 crianças participaram de um Festival de Futsal, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, por meio do Projeto “Esporte para Todos”. Os atletas do campeonato vieram dos bairros Parque das Árvores (Região Norte), Narciso Gomes (Região Sul), Centro, José Ometto (Região Leste), além dos alunos do CAIC. A faixa etária dos alunos participantes foi de 8 entre 15 anos.

Secom

“Este festival teve o objetivo de promover o encontro das escolinhas de futsal dos diversos bairros de Araras. Além de informar e fazer que as crianças conheçam o “Esporte para Todos”. Neste ano, atingimos 300 crianças e adolescentes com esse projeto”, explicou o secretário Douglas Marcucci. Após a competição, os meninos participaram de uma confraternização com direito a suco, lanches e pipoca. Todos os participantes ganharam medalhas de participação.

Anderson Cândido/Secom