Publicado em: 06/12/2017 às 11:07
Recuperação asfáltica é realizada em trecho da Augusta Viola da Costa
Além disso, na região norte da cidade, também houve intervenções da Prefeitura
Secom

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas realizou ontem, terça-feira (5), um serviço de recuperação asfáltica num trecho da Avenida Augusta Viola da Costa, perto da bomba d água do Saema – Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras, próxima ao estádio “Dr. Ermínio Ometto”.

O serviço foi feito em algumas etapas: a área foi demarcada, cortada e removida antes da aplicação da nova camada asfáltica. Este reparo é utilizado sempre que o asfalto está mais danificado e o sistema mais simples de tapa buracos, não pode ser aplicado.

Na região norte da cidade também houve intervenções da Prefeitura que, após estudos técnicos do Demutran – Departamento Municipal de Trânsito, foram construídas três lombadas nas divisas dos bairros Parque das Árvores e Jardim Alvorada, sendo uma na rua Melânia Baraldi Maróstica e duas na rua Ângelo Ferro, em frente ao Centro Esportivo “Rui Branco de Miranda” – necessárias para reduzir a velocidade dos veículos.

Secom

Clique aqui e veja a reportagem.

Secom/PMA