Publicado em: 08/11/2017 às 15:16
TCA divulga balanço das melhorias realizadas na Rodoviária
Estacionamento, banheiros, iluminação, relógio e questões de acessibilidade, foram alguns dos itens que receberam melhorias
Secom

Desde o mês de janeiro, a Estação Rodoviária Padre João Modesti vem recebendo melhorias em sua estrutura para atender da melhor maneira possível os seus usuários. Com isso, o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), responsável por administrar o local, divulgou um balanço das intervenções realizadas nestes 10 meses de 2017.

Secom

Entre as ações estão: o estacionamento (ampliado de 46 para 96 vagas); banheiros (troca de espelhos e torneiras), iluminação (troca de lâmpadas internas e do entorno); recuperação dos relógios internos e instalação de relógio em uma das torres, após 15 anos; Wi-fi gratuito nas dependências da estação; acessibilidade (em andamento, construção da área de acesso para os cadeirantes do estacionamento até o embarque).

Outros “itens” do espaço também receberam melhorias: manutenção das calçadinhas, ampliação de tomadas, recarga dos extintores de incêndio; conserto do telhado, instalação de bancos de concreto na área de embarque, reinstalação das placas indicativas, no interior do terminal e ainda a criação da guarita elevada para os Guardas Civis Municipais. Mais informações sobre as melhorias podem ser obtidas pelo telefone 3543-1820.

Clique aqui e veja a reportagem.

Anderson Cândido/Secom