Publicado em: 17/10/2017 às 17:01
TCA realiza mutirões para exclusão de pichações em ônibus municipais
Atos de vandalismo não causam apenas danos ao patrimônio público, mas transtorno aos seus usuários
Secom

Equipes do setor operacional de limpeza da TCA (Empresa Municipal de Transportes Coletivos de Araras) estão realizando mutirões com a finalidade de excluir dos ônibus do município, as pichações. A conscientização dos usuários quanto ao problema da pichação é de extrema importância, pois é um ato que não causa dano apenas ao patrimônio público, já que afeta diretamente na circulação dos carros e gera transtorno aos usuários.

Quem flagrar durante o trajeto, atos de vandalismo nos coletivos da TCA devem comunicar imediatamente o fato ao cobrador ou motorista. Mais informações podem ser obtidas 3543-1820.

Secom

Clique aqui e veja a reportagem.

Secom/PMA