Publicado em: 18/09/2017 às 17:11
Prefeitura discute criação de brigada de incêndio formada de servidores municipais
Reunião aconteceu na tarde de hoje (18), no gabinete do prefeito Pedrinho Eliseu

Marcio Neves/Secom/PMA

Diante de um tempo cada vez mais seco e, com as queimadas que vêm comprometendo ainda mais a qualidade do ar no município, o prefeito Pedrinho Eliseu realizou na tarde de hoje (18) uma reunião com o tenente Rovay, do Corpo de Bombeiros e com servidores das secretarias envolvidas no assunto, para a criação de uma brigada de incêndio com servidores municipais para auxiliar o efetivo local nos casos de fogo em mata.

“Esses servidores serão treinados pelo Corpo de Bombeiros para atuarem em ocorrências de fogo em mato. Na maioria das vezes, o combate em fogo em mato é realizado manualmente e toda a ajuda será bem-vinda”, comentou Rovay.

Clique aqui e veja a reportagem.

Secom/PMA

Foto reunião: Marcio Neves/Secom/PMA