Publicado em: 10/08/2017 às 16:35
Secretário de Esportes convida população para prestigiar o Campeonato Municipal de Futsal
Torneio teve início na segunda-feira (7) e reúne 45 times divididos em duas divisões
Secom

O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Atividades, Douglas Marcucci, convidou a população ararense para prestigiar o Campeonato Municipal de Futsal. O torneio teve início na segunda-feira (7) e reúne 45 times divididos em duas divisões. Na divisão principal, 11 equipes se enfrentam em turno único com as quatro melhores campanhas avançando às semifinais. Já na 2ª, 34 agremiações foram divididas em quatro grupos, que jogarão entre si em turno único. Os quatro primeiros colocados de cada grupo se garantem nas oitavas de finais.

As partidas são disputadas no período da noite nos ginásios Nelson Rüegger (segundas e quartas-feiras) e no José Alberto Rodini, no bairro Narciso Gomes (segundas a sextas-feiras). Ao todo, mais de 800 atletas e dirigentes estarão envolvidos nesta competição neste ano. O regulamento do campeonato está disponível na Secretaria de Esportes, para conferência dos participantes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Secom

Complemento da 1ª rodada – Campeonato Municipal de Futsal 2017

Ginásio de Esportes José Alberto Rodini (Narciso Gomes)

Quinta-feira (10 de agosto)

19h: Pau Brasil x Porto F.C (2ª divisão – Grupo C)

20h: Nacional F.C x River Play (2ª divisão – Grupo C)

21h: Evolution x Voando Alto F.C (2ª divisão – Grupo D)

Sexta-feira (11 de agosto)

19h: Força Jovem x Vila Real F.C (2ª divisão – Grupo D)

20h: N.G. Canarinho x V.L.F.C (2ª divisão – Grupo D)

21h: Q.Z.L F.C x Trem Bala F.C (2ª divisão – Grupo D)

Clique aqui e veja a reportagem.

Secom/PMA