Publicado em: 02/08/2017 às 10:54
Reunião para a apresentação do Sistema “Via Rápida Empresa” é realizada em Araras
Evento aconteceu ontem (1º), na Casa da Memória de Araras
Secom

Na manhã de ontem, aconteceu na Casa da Memória de Araras “Pedro Pessoto Filho”, uma reunião com contadores da cidade e servidores municipais da Prefeitura, que receberam capacitação sobre o Sistema “Via Rápida Empresa”, que entrará em vigor nesta quinta-feira (3).

“Esse sistema é tecnológico, um dos avanços divulgados no Araras Virtual e tem como objetivo a rápida tramitação liberação dos documentos da Prefeitura, como alvarás e licenciamentos”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda, Felipe Castro. Mais informações sobre o “Via Rápida” podem ser obtidas pelo telefone 3544-9400.

Clique aqui e veja a reportagem.

Anderson Cândido/Secom

Foto: Marcio Neves/Secom/PMA