Publicado em: 30/06/2017 às 17:35
Novos contratados do TCA conhecem o Terminal Urbano de Passageiros
Secom

Os novos funcionários do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), aprovados no concurso 01/2017, estiveram conhecendo as dependências do Terminal Urbano de Passageiros. São 14 cobradores e 02 auxiliares administrativos, admitidos nessa chamada. Durante a visita, o prefeito Pedrinho Eliseu, acompanhado do presidente da autarquia, Élcio Rodrigues, deram as boas-vindas aos novos integrantes.

Guichês reformados

Outra novidade é o espaço onde a população é atendida para comprar a passagem, seja cartão comum, de estudante ou vale-transporte. Os guichês de atendimentos, foram totalmente reformados para dar maior conforto aos usuários. São quatro “baias”, sendo que uma prioritária e exclusiva para idosos, pessoas portadoras de deficiência e mulheres grávidas.

Secom

Secom/PMA