Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 26/05/2017 às 15:46
Gabi Eliseu participa do lançamento da Campanha do Agasalho do Estado de São Paulo
Secom

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Gabriela Zorzo Eliseu, participou, no Palácio dos Bandeirantes, na capital Paulista, do lançamento da Campanha do Agasalho estadual. Na ocasião, Gabi Eliseu, esteve com a primeira-dama do Estado de São Paulo, Lú Alckmin.

Durante o evento, a primeira-dama de Araras, pôde acompanhar o curta-metragem de animação, “Malu Moletom” – uma história para aquecer todos”.Parte superior do formulário A personagem principal é a Malu Moletom, uma menininha que vive em uma cidade onde todos usam ao mesmo tempo todas as roupas que têm.  

Esta cidade sofre terremotos diariamente quando o sol se põe e ninguém sabe e nem se importa, por qual razão isso acontece. Até que sem querer, Malu Moletom descobre que os tremores são causados por um Gigante - personagem dublado pelo ator Rodrigo Lombardi - que sente muito frio e tem arrepios dentro da caverna onde vive.  

A menina toma a iniciativa de tirar algumas peças do corpo e cobrir o gigante. Sua ação acaba fazendo com que as demais pessoas façam o mesmo. Com o problema resolvido, o Gigante passa a ser mais um membro da sociedade.

Secom/PMA