Publicado em: 17/05/2017 às 16:30
Comitiva é recebida pelo presidente do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 15º Região
Prefeito, juízes, vereadores e advogados, pleiteiam a construção do Fórum da Justiça do Trabalho em Araras
Secom

Uma comitiva formada pelo prefeito Pedrinho Eliseu, Dr. Julio Cesar Roda, juiz titular da Vara do Trabalho de Araras, Iara Cristina Gomes, diretora da Secretaria da Vara do Trabalho de Araras, o secretário de Assuntos Jurídicos, José Carlos Martini Júnior; os vereadores Jackson de Jesus, José Roberto Apolari e a vereadora Deise Olímpio, todos advogados militantes, foram recebidos pelo presidente do TRT da 15º Região, em Campinas, Dr. Fernando Borges.

O objetivo da reunião foi agilizar a concretizar a construção do Fórum da Justiça do Trabalho em Araras, já que há muito tempo o município possui o terreno e os recursos necessários. Segundo o prefeito Pedrinho Eliseu, esse é um equipamento que já poderia estar em funcionamento. “A partir de agora, iremos intensificar as ações, para que esse Fórum seja construído o quanto antes”, finalizou o prefeito.

Secom/PMA