Publicado em: 20/04/2017 às 15:16
Secretaria de Segurança reforma veículo de patrulhamento da região rural
Manutenção teve o custo aproximado de R$ 15.000

Secom

A Guarda Civil Municipal de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, recebeu reforço para os seus patrulhamentos na área rural do munícipio. Uma viatura da corporação que estava parada há quase sete meses por falta de manutenção, foi reformada. Segundo a Pasta, o investimento no veículo foi de aproximadamente R$ 15.000. O carro é um Mitsubishi L200 Triton, ano 2014 (modelo 2015), com 155.922 km rodados. A viatura estava “baixada” na oficina desde outubro de 2016. O número de identificação da viatura é 10.580.

“A viatura precisava de reparos no motor, radiador, suspensão, pneus novos, entre outras peças. Além disso, o veículo foi readequado para o novo padrão da GCM de Araras e também já está conta com o novo brasão da corporação”, comentou o secretário Moises Furlan. A Guarda Civil Municipal de Araras conta com quatro equipes que atuam nas regiões rurais do munícipio. “Nossas equipes têm vasto conhecimento em áreas rurais. Nós trabalhamos em conjunto com os moradores, sitiantes e proprietários de fazendas; trocamos ideias e informações para patrulharmos da melhor maneira possível. Com a aquisição deste novo veículo poderemos aumentar a segurança na região ainda mais”, explicou o GCM Ferreira, chefe da Divisão Rural de Araras. Mais informações podem ser obtidas pelos telefone 3543-1547.

Clique aqui e veja a matéria.

Anderson Cândido/Secom