Publicado em: 04/04/2017 às 12:44
Diretor Regional do CDHU, engenheiro Carlos Alvim, visita obras em Araras
Acompanhado dos secretários de Planejamento, Habitação e o presidente do SAEMA, vistoria constata avanço no andamento das obras
Secom

O engenheiro civil Carlos Roberto Alvim, do Núcleo de Obras da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), de Campinas, esteve em visita ao empreendimento da zona leste.  As 212 unidades habitacionais, divididas em onze blocos, têm prazo de acabamento previsto para o segundo semestre de 2018, informou o secretário de planejamento, Paulo Bertolini.

Os apartamentos estão sendo construídos na Avenida Luiz Carlos Tunes, mais conhecida como Via Novela, na zona leste da cidade.  O secretário de Habitação, Ricardo Franco, esclareceu que as inscrições aos interessados devem começar depois que 80% das obras estiverem concluídas. O titular da pasta acrescentou, que a faixa salarial dos futuros moradores pode variar entre 1 e 10 salários mínimos.

Secom

Secom/PMA