Publicado em: 30/03/2017 às 11:45
Secretaria de Cultura divulga dias da “Paixão de Cristo contada por crianças”
Encenação será realizada no Lago Municipal, nos dias 7 e 8 de abril; teatro infantil contará com a participação de 28 atores
Secretaria Municipal de Cultura

Em comemoração a “Semana Santa”, a Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania divulgou nesta quinta-feira (30), as datas da “Paixão de Cristo contada por crianças”.  A encenação será realizada na “prainha” do Lago Municipal, nos dias 7 e 8 de abril, às 20h.

De acordo com a Pasta, o teatro infantil contará com a participação de 28 atores mirins.  Os ensaios estão sendo realizados há mais de um mês.

“A nossa intenção é apresentar um projeto inovador, fugir um pouco dos grandes espetáculos e resgatar a pureza da proposta em questão, por meio das crianças. Queremos apresentar uma proposta mais intimista, proporcionar aos espectadores momentos de reflexão e meditação sobre os ensinamentos da vida de Cristo”, comentou o diretor da Secretaria de Cultura, Jonas Bueno.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 ou 3542-5807.

Anderson Cândido/Secom