Publicado em: 23/03/2017 às 15:25
“Unidos por Crianças mais Saudáveis” promove blitz de atividades em diversos locais de Araras
Kombi customizada estará em vários pontos da cidade
Secom

O programa Unidos por Crianças mais Saudáveis vai realizar, dos dias 23/03 à 26/03, uma “blitz” em diversos pontos da cidade. Pais e crianças de Araras poderão tirar suas dúvidas, realizar novos cadastros e se entreter com atividades voltadas para o público infantil. As ações serão realizadas de quinta-feira a domingo, das 10h às 17h, em dois pontos diferentes com o “Super Móvel” e Arena Master.

O veículo, especialmente dedicado para as atividades do Unidos por Crianças mais Saudáveis, ficará no Lago (Parque Municipal Fábio da Silva Prado - Rua Doutor Armando Sales de Oliveira) na quinta-feira (23/03) e sexta-feira (24/03); e no Parque Ecológico Municipal de Araras Gilberto Ruegger Ometto (Av. José Pavan, s/n - Jardim Felina, Araras) no sábado (25/03) e no domingo (26/03) no Ginásio de esportes Nelson Ruegger das 8h às 12h e no Parque Ecológico Municipal de Araras Gilberto Ruegger Ometto (Av. José Pavan, s/n - Jardim Felina, Araras) das 12h às 17h.

O outro ponto de atividade será a “Arena Master”, tenda multifuncional que tem o intuito de ser o centro de treinamento dos “super-heróis”, onde as crianças podem fazer uma série de atividades como bambolê, circuitos e outras brincadeiras. A Arena Master estará instalada na Praça da Matriz (Praça Barão de Araras, Centro) no sábado (25/03) e no Lago (Parque Municipal Fábio da Silva Prado; domingo (26/03). A participação é gratuita.

Secom/PMA