Publicado em: 07/03/2017 às 17:23
Prefeito recebe visita dos fiscais do TCA
Secom

Acompanhados do presidente da autarquia, Élcio Rodrigues, a equipe de fiscais do Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras, (TCA), se reuniu com o prefeito Pedrinho Eliseu hoje pela manhã no Paço Municipal.

Na ocasião, o prefeito ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelos fiscais na condução de toda a frota urbana. “O primeiro atendimento ao público é importantíssimo à missão dos nossos profissionais orientando, explicando, enfim acolhendo as demandas dos usuários, buscando dar mais conforto e segurança aos passageiros”. Uma das reivindicações dos fiscais, é a melhoria do terminal urbano, o prefeito informou que vai requisitar a secretaria de Planejamento um estudo para realizar as obras.

Secom/PMA