Publicado em: 17/02/2017 às 15:31
Corrida 24 de Março: inscrições começam no dia 6 de março
Cadastros devem ser efetuados até o dia 19, pelo site da Prefeitura; restrita a corredores ararenses, prova acontece no dia 26 de março
Secom

Com o limite de 500 participantes, as inscrições para edição 2017 da Corrida 24 de Março começam no dia 6 de março. Os cadastros devem ser efetuados até o dia 19, pelo site da Prefeitura de Araras – www.araras.sp.gov.br, gratuitamente. Interessados poderão optar pelos percursos de 5km e 10km.

Restrita a corredores ararenses, a tradicional prova comemora a emancipação político-administrativa de Araras, que neste ano completa 146 anos. A corrida está marcada para o dia 26 de março.

“Por se tratar de uma corrida em homenagem à cidade, a principal novidade deste ano será a participação somente de ararenses. Anteriormente, atletas de outras cidades tiravam as vagas dos corredores locais. Com essa decisão, o nosso pessoal terá mais chance de participar do evento. Para confirmar a inscrição, no ato de entrega dos chips da prova, os corredores deverão comprovar residência em Araras, por meio de um comprovante de endereço”, comentou o secretário Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Douglas Marcucci.

Outra modificação fica por conta do número de pontos de hidratação dos atletas, que antes eram apenas dois e agora passam a ser quatro. Mais informações sobre a organização da Corrida 24 de Março podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195.

Clique aqui e veja o vídeo do secretário Douglas Marcucci

Anderson Cândido/Secom