A 2ª rodada do grupo G, sede em Araras, da 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior acontece na noite desta quarta-feira (9), com União São João x XV de Piracicaba, às 19h; e Corinthians x Americano/MA, às 21h. A entrada é franca para as duas partidas.
Os jogos acontecerão no Estádio “Dr. Hermínio Ometto” e o União, líder do grupo com 3 pontos, pode se manter na ponta da tabela com mais uma vitória, ficando mais perto da classificação para a próxima fase, pois Corinthians e XV de Piracicaba, que se enfrentaram na primeira rodada e empataram, somam um ponto cada – o Americano perdeu para a equipe ararense e não soma ponto algum.
Caso a equipe ararense empate com o Nhô Quim, passará a depender de uma vitória na última rodada contra o Corinthians.
A equipe, que encerrar a primeira fase com pelo menos seis pontos, só passará para a próxima etapa se terminar com saldo elevado de gols, garantindo assim uma das vagas destinadas às sete melhores equipes colocadas em segundo lugar no geral da competição.
A realização da Copinha é uma parceria entre o União São João e a Prefeitura de Araras.
44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior- Grupo G (sede Araras)
Domingo (6)
União São João 3x1 Americano/MA
Corinthians 2x2 XV de Piracicaba (Sportv)
Quarta-feira (9)
19h00 – União São João x XV de Piracicaba
21h00 – Americano/MA x Corinthians (Rede Vida/Sportv)
Sábado (12)
17h00 – XV de Piracicaba x Americano/MA
19h00 – União São João x Corinthians (Rede Vida/Sportv)
Ederaldo Poy/Secom