A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, realizou nesta semana a troca de lâmpadas na Praça da Bíblia, no Jardim Marabá, e na praça próxima ao GEMA (Grêmio Esportivo Municipal Ararense), no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima. Ao todo, foram trocados 18 dispositivos.
Além de instalar lâmpadas de LED, que são mais econômicas e eficientes, a equipe também recuperou o cabeamento que havia sido furtado dos locais. Na Praça da Bíblia foram 120 metros e na praça do GEMA, mais 100 metros.
“Pedimos a colaboração da população para que acione a Guarda Civil Municipal, no telefone 153, ou a Polícia Militar, pelo telefone 190, caso perceba movimentação suspeita, ou furtos de fiação elétrica, em qualquer espaço público”, disse o chefe da manutenção elétrica, David Vieira.
Nesta semana, a secretaria de Obras também fez a instalação de nova fiação na Avenida Carola, onde os cabos também foram furtados.
Secom/Prefeitura de Araras