A+ A-
Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 24/06/2026 às 11:41
Basquete sub 17 de Araras é líder da Liga Metropolitana de Campinas
Equipe da secretaria de Esportes venceu o Unasp Tigers, por 46 a 27, no último domingo e se manteve no topo da tabela da competição

 

A equipe feminina de basquete sub 17 da Secretaria Municipal de Esportes venceu mais uma partida na Liga Metropolitana de Campinas e se manteve na liderança da competição.

O jogo contra o time Unasp Tigers, de Hortolândia, aconteceu no último domingo (21) e o placar final foi 46 a 27. A equipe de Araras é representada pelas seguintes atletas: Yasmin, Eloá, Heloisa, Mirela, Caroline, Ana Julia, Amanda e Lara, acompanhadas pelo professor Cicero Eduardo Rodrigues.

 

Secom/Prefeitura de Araras