A Prefeitura de Araras, por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), realiza na próxima terça-feira (24) uma iniciativa de captação de currículos para vagas no Atacadão Araras. A ação será das 10h às 12h, no PAT, que fica na Avenida Zurita, 681, Jd. Belvedere.
Os candidatos devem apresentar documento de identidade e currículo. Os requisitos são residir em Araras, ter disponibilidade de horário e Ensino Médio completo. As vagas são de repositor, líder de setor, auxiliar de depósito, operador de caixa e operador de cartão.
Além do salário, os contratados terão os seguintes benefícios: cooperativa de crédito, kit escolar e enxoval do bebê, refeitório na empresa, auxílio creche, PAC (Programa Atendimento Colaborador), oportunidade de crescimento interno, licença-maternidade e paternidade estendida, Totalpass, plano de saúde e odontológico, premiação anual (PRL), reembolso universitário, cartão atacadão com vantagens exclusivas para colaboradores, cesta natalina e brinquedo para filhos, seguro de vida, vale-transporte, convênio SESC, parcerias com universidades e cursos de línguas.
Captação currículos Atacadão Araras
Terça-feira, 24 de fevereiro
Das 10h às 12h
PAT - Avenida Zurita, 681, Jd. Belvedere
Secom/Prefeitura de Araras