Neste sábado (4), das 9h às 12h, no Coreto da Praça Barão, o Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) de Araras e o Unar (Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson), realizam a 5ª edição deste ano do “Procon na Praça”, com atendimento e orientação aos consumidores e comerciantes locais; a iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Justiça.
A ação educativa tem o objetivo de promover a defesa dos direitos do consumidor, colaborando com o aprendizado dos alunos do curso de Direito do Unar, que participam da atividade prática como complemento ao aprendizado teórico.
“Temos conseguido realizar essa ação com frequência e é uma oportunidade de aproximar os consumidores do Procon, pra que saibam que esse serviço está a disposição na cidade e que pode orientá-los a buscar seus direitos nas relações de consumo”, disse o secretário de Justiça, Roberto Benetti Filho.
Secom/Prefeitura de Araras