A Associação São Luiz foi declarada vencedora do pregão eletrônico 076/2025 que prevê a contratação de empresa operadora de plano de saúde empresarial para atender aos servidores públicos municipais. Portanto, o São Luiz continua sendo o prestador de assistência médica aos funcionários da Prefeitura de Araras.
A homologação foi publicada na edição extra nº 2712 do Diário Oficial Eletrônico (DOE) desta sexta-feira (5). “Após conclusão de recente disputa judicial em primeira instância, na qual a defesa realizada pela Procuradoria do Município foi totalmente acolhida, conseguimos dar prosseguimento ao pregão, que estava suspenso desde 14 de agosto”, explica o secretário João Paulo Rissi.
O novo contrato começa a valer a partir de 19 de outubro de 2025, com vigência máxima de dez anos, de acordo com a nova Lei de Licitações nº 14.133, de 1º de abril de 2021. “Nesse caso não é um aditivo, quando se adiciona algo ao contrato original, como quantidade de serviço prestado, por exemplo. É uma nova contratação que pode ser renovada por até dez anos”, conclui o chefe da pasta.
Secom/Prefeitura de Araras