Publicado em: 22/10/2024 às 13:11
Inscrições abertas para curso de boas práticas para manipuladores de alimentos
Interessados devem se inscrever até dia 8 de novembro enviando cópia de RG e CPF pelo e-mail sindicatoruraldeararas@gmail.com

Estão abertas até o dia 8 de novembro as inscrições para o curso de boas práticas para manipuladores de alimentos, uma realização do Sindicato Rural de Araras, FAESP e SENAR São Paulo, com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e da Cooperativa de Apicultores e Agricultores Familiares de Araras e Região (COAAF). Os interessados devem enviar cópia do RG e CPF pelo e-mail sindicatoruraldeararas@gmail.com.

O curso acontece nos dias 11 e 12 de novembro (segunda e terça-feira), das 8h às 17h, na sede da COAAF, é gratuito e tem vagas limitadas. Os manipuladores de alimentos são profissionais que têm contato direto ou indireto com o alimento, desde a lavagem até a preparação, embalagem, armazenamento, transporte, distribuição e exposição à venda. Por isso, é importante que conheçam as boas práticas e tenham treinamento qualificado.

Outras informações podem ser obtidas pelo número (19) 99168-5111.

Curso de Boas Práticas para Manipuladores de Alimentos

11 e 12 de novembro de 2024

Das 8h às 17h, com intervalo para almoço

Cooperativa de Apicultores e Agricultores Familiares de Araras e Região (COAAF)