Publicado em: 21/10/2024 às 15:39
Revitalização da Praça Luiz Patrocínio Cabrini, no Narciso Gomes, inclui a construção de quadra de areia
Além disso, playgrounds e outras duas quadras já existentes serão reformados

A Prefeitura de Araras segue realizando investimentos, com recursos do Finisa, para recuperação do mobiliário urbano em praças existentes em todas as regiões da cidade.

Com diversos espaços já revitalizados, além dos recentemente construídos, a população está sendo beneficiada com novas opções de lazer e aparelhos para práticas esportivas nos bairros onde residem.

Agora, com o início das obras na Praça Luiz Patrocínio Cabrini, que se estende ao longo de todo canteiro central da avenida presidente Castello Branco, no Narciso Gomes, região Sul, a administração fará a revitalização de toda aquela área de lazer.

foto: DANILO LIMA / SECOM-PMA
Quiosques e Playgrounds existentes no local serão recuperados

Entre as melhorias a serem executadas, o projeto contempla a troca e/ou a recuperação de brinquedos dos playgrounds, reforma das duas quadras poliesportivas já existentes, manutenção dos quiosques, nova iluminação e jardinagem e a construção de uma quadra dedicada aos esportes de areia.

foto: DANILO LIMA / SECOM-PMA
Obras foram iniciadas com a construção de uma nova quadra para esportes de areia

O prazo previsto no Processo Licitatório para conclusão dos trabalhos é de seis meses, com um investimento estimado em R$ 350.450,00.