Publicado em: 10/10/2024 às 12:15
Reforma do Tiro de Guerra atinge 60% de execução
Melhorias acontecem na parte administrativa, salas de instrução, corpo da guarda, banheiros, vestiários, área externa, redes elétrica e hidráulica e saneamento

Nesta semana, a reforma do Tiro de Guerra de Araras (TG 02-053, 2ª Região Militar) atingiu 60% de execução. De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, as obras de melhorias acontecem na parte administrativa, salas de instrução, corpo da guarda, banheiros, vestiários e área externa, redes elétrica e hidráulica e saneamento.

O investimento na readequação do TG é de R$ R$ 772 mil, provenientes do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) da Caixa Econômica Federal. A empresa responsável pela obra é a Flex Construtora.

TG de Araras

O prédio do TG foi inaugurado em 7 de setembro de 1957 e atualmente tem aproximadamente 100 atiradores.