Publicado em: 01/07/2024 às 13:09
Saema realiza manutenção na Estação Elevatória de Água do Jd. Santa Rosa e pode faltar água na região Norte nesta segunda-feira (1º)
Ao final da manutenção, o bombeamento será retomado imediatamente

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) realiza manutenção na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT), no Jardim Santa Rosa, o que pode ocasionar falta d’água nos bairros da região Norte nesta segunda-feira (1°).

A instalação de mais um conjunto de motobomba é necessária para melhorar o abastecimento de água em toda região. Para isto, solicitamos o uso consciente de água durante todo o dia.

Ao final da manutenção, o bombeamento será retomado imediatamente, com normalização do sistema ocorrendo de maneira gradual.

O Saema agradece a compreensão e está à disposição para mais esclarecimentos pelo telefone de emergência 24 horas: 0800 014 4321

Comunicado/Saema