Publicado em: 26/06/2024 às 21:46
Sra. Luciana Aparecida Francisco Silvestre, servidora municipal

É com profundo pesar que a Prefeitura de Araras vem manifestar suas condolências pelo falecimento da Sra. Luciana Aparecida Francisco Silvestre, ocorrido nesta quarta-feira (26) aos 53 anos.

Luciana Silvestre foi servidora pública da Prefeitura, onde recentemente aposentou-se após ter dedicado a vida a bem servir a população de Araras, especialmente àqueles que buscavam auxílio junto à Secretaria da Ação Social. Inclusive, Luciana serviu à população mais vulnerável da cidade juntamente com a saudosa primeira-dama Olga Eliseu (mãe do atual prefeito municipal, Pedrinho Eliseu)

Que Deus conforte a todos os que sofrem com esta perda e que a luz de Luciana continue a brilhar em nossas vidas como exemplo de integridade e dedicação à comunidade.

O sepultamento está agendado para esta quinta-feira (27) às 15h no cemitério municipal.