Publicado em: 06/05/2024 às 15:46
Serviços Públicos retoma recolhimento de entulho no setor 1
Munícipes tiveram de 2 a 5 de maio para colocar resíduos na rua

Nesta segunda-feira (6) a Secretaria Municipal de Serviços Públicos começa a recolher o entulho que foi colocado nos bairros do setor 1 (região Norte) de 2 a 5 de maio. “Começamos pelo Jardim São João, seguindo para o Santa Rosa, Parque das Árvores, depois vamos para a região dos Campos Verdes, Jardim Aeroporto e finalizamos no Pacaembu”, afirma o secretário Paulo Emygdio.

O cronograma completo está disponível no site https://araras.sp.gov.br/cronograma_entulho/. É importante que os munícipes respeitem as datas de colocação e também os volumes permitidos. O próximo setor, região Leste, deve descartar o entulho entre os dias 1 a 4 de junho.

“Nós vamos intensificar muito a fiscalização em relação às pessoas que colocam o entulho fora do cronograma para acabar com o problema da dengue em nossa cidade”, disse o secretário.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-1017 (Serviços Públicos).