Publicado em: 17/04/2024 às 11:00
Karaokê é a novidade do Boulevard do Parque Ecológico
Atração acontece às sextas-feiras, a partir das 18h

“Karaokê Boulevard”, essa é a novidade das sextas-feiras do Boulevard do Parque Ecológico e Cultural “Giberto Rüegger Ometto”, a partir das 18h. Na atração, os visitantes vão poder cantar e se divertir ao de grandes sucessos sertanejos, MPB, pop, rock, clássicos, anos 80, funk e muito mais.

“O cardápio musical do karaokê é bem vasto e para todos os públicos. Traga sua família!”, convidou o secretário municipal de Turismo, Edson Luzetti.

Fim de semana de diversão

Além do karaokê as sextas, há diversão também aos sábados e domingos no Boulevard, com shows e muita diversão para a população ararense e da região.

O Boulevard do Parque Ecológico fica na Avenida José Pavan, s/nº, no Jardim Celina. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8156 (Secretaria Municipal de Turismo).