Publicado em: 10/04/2024 às 15:35
Clínica Veterinária: tutores precisam realizar cadastro no UNAR
Cadastros devem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 12h às 22h; atendimentos já começaram

A Clínica Veterinária UNAR (Centro Universitário de Araras “Dr. Edmundo Ulson”) está atendendo os animais de estimação dos tutores que são cadastrados no local.

Os munícipes devem se cadastrar de segunda a sexta-feira, das 12h às 22h, no UNAR que fica na Avenida Ernani Lacerda de Oliveira, s/n, Pq. Santa Cândida.

Quem pode ser atendido?

Para ser atendido na Clínica, o tutor deve se cadastrar apresentando os seguintes documentos:

1 – Comprovante de inscrição no Cadastro Único do Governo Federal (disponível no site https://cadunico.dataprev.gov.br ou no aplicativo do CadÚnico com composição familiar, endereço e renda per capta);

2 – Comprovante de residência no município de Araras;

3 – Última Declaração do Imposto de Renda ou declaração de isenção;

4 – Comprovante de renda: cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e os três últimos holerites em caso de emprego formal – de todos os membros da família; ou extrato bancário dos últimos três meses quando desempregado ou houver emprego informal;

5 - Autorização de implantação de microchip de identificação do animal;

6 – Declaração de Veracidade das informações constantes na documentação apresentada (disponível no ANEXO I da edição do dia 05 de janeiro do Diário Oficial - DOE).

7 – RG e CPF.

O limite de atendimento diário é de dois animais por cadastro, seja de pessoa física ou jurídica. Os protetores independentes e ONGs também podem levar os animais para serem atendidos e devem se inscrever junto à Prefeitura, no Ganha Tempo, nos termos da Lei Municipal nº 5.274/2019.

Outras informações podem ser obtidas na edição 2.251 do DOE ou pelo telefone 3547-6704 (Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura).