Publicado em: 31/01/2024 às 15:32
Obras de reforma e ampliação do Canil avançam
Com recursos provenientes do Finisa, adequações têm prazo de 12 meses para terminar; valor da obra é de aproximadamente R$ 2 milhões

Iniciadas em outubro de 2023, as obras de reforma e ampliação do Canil Municipal estão avançadas, segundo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura.

Com recursos provenientes (R$ 1.974.518,75) do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) da Caixa Econômica Federal, as adequações têm prazo de 12 meses para serem concluídas. A responsabilidade da obra é da Construtora ERP Ltda.

Adote um amigo!

Para acompanhar o trabalho do Canil Municipal e adotar um amigo, acesse o Instagram ou o Facebook. No momento, o Canil conta com 100 cães e 20 gatos para adoção.

O Canil fica na Estrada Municipal Luiz Segundo D' Alessandri, Conjunto Residencial Prefeito Professor Jair Della Colleta, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Outras informações pelo telefone 3544-4413.