Publicado em: 30/01/2024 às 16:01
Inscrições para motoristas em regime temporário começam nesta quarta (31)
Cadastros devem ser realizados no site da Prefeitura até o dia 14/02; com cinco vagas, Processo Seletivo terá validade de um ano e remuneração de R$ 2.224,28. A taxa de inscrição é de R$ 30

A partir de amanhã (31) vão estar abertas as inscrições para motoristas em regime temporário no quadro de funcionários da Prefeitura. Os cadastros devem ser realizados no site até o dia 14 de fevereiro (quarta-feira). Haverá formação de cadastro reserva.

A taxa de inscrição é de R$ 30 e deve ser paga exclusivamente em dinheiro no guichê de atendimento do RH de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Rua Pedro Álvares Cabral, 83, Centro, até o dia 15 de fevereiro.

Com cinco vagas, o Processo Seletivo 02/2024 terá validade de um ano e remuneração de R$ 2.224,28 (40 horas semanais). Para participação, os candidatos devem possuir Ensino Fundamental Completo e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria “D”.

Prova escrita e prática

De acordo com o Edital Normativo, a prova escrita será realizada no dia 25/02/2024 (domingo). Os aprovados nesta etapa serão submetidos à prova prática, com data a ser divulgada pela Prefeitura. O edital completo do Processo Seletivo está disponível na edição nº 2.272 do Diário Oficial Eletrônico. Outras informações ou dúvidas podem ser enviadas para o e-mail rh@araras.sp.gov.br ou pelo telefone 3547-3034 (Recursos Humanos).

Emprego

Vencimentos

Jornada Semanal

Escolaridade/requisitos

Motorista

Ensino Fundamental Completo

Carteira de Habilitação, categoria “D”.