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Publicado em: 25/04/2025 às 16:09
Processo seletivo: Prefeitura convoca motoristas, operadores de rádio e TARM
Candidatos têm até três dias úteis para apresentar documentação no Departamento de Recursos Humanos; eles estarão à serviço da Secretaria de Saúde

 

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Administração, está convocando os candidatos aprovados no Processo Seletivo 001/2025, que prevê a contratação de funcionários temporários, no período de um ano. A convocação de agora é para atender a Secretaria Municipal da Saúde, com os cargos de motorista, operador de rádio e técnico auxiliar de regulação médica (TARM). As convocações foram publicadas na edição 2.615 desta sexta-feira (25) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

Os candidatos convocados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura em até três dias úteis, contados a partir da data de publicação. O RH funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, na Rua Pedro Álvares Cabral, 83, Centro.

 

Documentos que devem ser apresentados no RH:

• Foto 3x4 recente.

• Cópia do cartão ou extrato com o número da conta corrente do banco do Santander (se já possuir conta corrente neste banco).                     

• Carteira de Trabalho e Previdência Social (cópia das páginas onde conste número, foto e qualificação civil) ou Carteira de Trabalho Digital.

• RG (três cópias).

• CPF (três cópias).

• Comprovante de situação cadastral na Receita Federal – pelo site https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/consultapublica.asp.

• Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral, emitida pelo Cartório Eleitoral ou pelo site www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm.

• Certificado de reservista.

• Certidão de casamento (três cópias).

• RG e CPF do cônjuge (duas cópias).

• RG e CPF dos filhos (duas cópias).

• Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, Médio ou Superior (dependendo do requisitado pelo cargo) – Histórico escolar ou diploma (cópia autenticada).

• CNH categoria D (duas cópias) – somente para cargo de motorista.

• PIS/PASEP ou Cartão do Cidadão.

• Comprovante de endereço com CEP e bairro (duas cópias)

• Atestado de antecedentes criminais (estadual), emitido pelo Poupatempo ou pelo site http://www.ssp.sp.gov.br/servicos/atestado.aspx.

• Certidão negativa criminal, emitida pelo site http://web.trf3.jus.br/certidao/Certidao/Solicitar.

• Carteira de vacinação atualizada

 

Secom/Prefeitura de Araras