Publicado em: 23/11/2023 às 11:28
Programa “Ali Rural”: inscrições são prorrogadas até o dia 20 de dezembro
Iniciativa é destinada a empreendimentos do agronegócio que buscam inovação e desenvolvimento sustentável

As inscrições para o Programa “Ali Rural” foram prorrogadas até o dia 20 de dezembro. A ação é destinada a empreendimentos do agronegócio que buscam inovação e desenvolvimento sustentável.

“Durante oito meses, um Agente Local de Inovação faz o acompanhamento individual e gratuito, realiza um diagnóstico, apresenta soluções, acompanha a aplicabilidade realizada pelo produtor rural/empresário e mensura os resultados por meio do aumento do faturamento e/ou redução dos custos”, explicou o secretário Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Rodolfo Bergamin.

Segundo a pasta, podem participar do programa agricultores que ainda não tenham participado anteriormente. Interessados devem possuir a DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf) ou CAF (Cadastro Nacional da Agricultura Familiar), além da inscrição no CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica).

Outras informações sobre o “Ali Rural” podem ser obtidas pelo telefone (19) 99875-3726 (contato: Nara) ou acessar o site https://contato.sebraesp.com.br/alirural/.