Publicado em: 17/10/2023 às 10:52
Representantes da Prefeitura se reúnem com artesãos para promover melhorias à categoria
Bate-papo na Casa da Memória contou com a participação de 20 profissionais na noite de ontem (16); artesãos receberam carteirinhas

O prefeito Pedrinho Eliseu se reuniu com os artesãos da cidade para buscar melhorias aos profissionais da categoria. O bate-papo aconteceu na noite da última segunda-feira (16), na Casa da Memória de Araras “Pedro Pessotto Filho”.

Ao todo, 20 artesãos participaram do encontro e, na ocasião, foram entregues carteirinhas aos artesãos municipais para fim de identificação. “Debatemos ideias para o desenvolvimento do artesanato local, além de procurar um novo prédio para abrigar a Casa do Artesão”, destacou o prefeito.

Além do prefeito e dos artesãos, o encontro contou com as presenças de Edson Luzetti (secretário Municipal de Turismo), de Murilo Henrique Jacintho (diretor da Secretaria Municipal de Cultura) e de Patrocínia Aparecida Francisco (presidente do ComArt - Conselho Municipal de Artesanato e Arte) .

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8156 (Secretaria de Turismo) e 3541-5763 (Secretaria de Cultura).

Da esquerda para a direita:  Murilo Henrique Jacintho (diretor da Secretaria Municipal de Cultura), Edson Luzetti (secretário Municipal de Turismo), Pedrinho Eliseu (prefeito de Araras) e Patrocínia Aparecida Francisco (presidente do ComArt - Conselho Municipal de Artesanato e Arte)