Publicado em: 11/10/2023 às 14:01
1ª Festa do Morango acontece nos próximos dias 20, 21 e 22 no Parque Ecológico
Além de pratos com a fruta e outros aperitivos, festa contará com shows de artistas locais e área kids; entrada será 1 kg de alimento (em prol do Fuss de Araras)

Nos próximos dias 20 (sexta-feira), 21 (sábado) e 22 (domingo), o Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Rüegger Ometto” irá receber a 1ª Festa do Morango. Além de pratos com a fruta e outros aperitivos, a festa contará com shows de artistas locais (a serem confirmados) e área kids (playgrounds).

“Fiquei muito feliz com a organização e que os produtos comercializados na festa são de qualidade. Ararenses e turistas, compareçam!”, convidou o prefeito Pedrinho Eliseu, presente ao lançamento oficial da Festa.

A entrada será um 1 kg de alimento em prol do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras. “O Fuss é um braço da Secretaria de Assistência Social e ajuda às famílias que não têm Cadastro Único, promovendo um apoio mais emergencial. Essa arrecadação será muito bem-vinda”, comentou a presidente do Fuss da cidade, Rosana Pedro.

Com apoio da Prefeitura, a realização da 1ª Festa do Morango é da empresa Selva Nova. Outras informações podem ser obtidas pelo perfil do Instagram.

1ª Festa do Morango – dias e horários

20 de outubro (sexta-feira) – 18h às 22h

21 de outubro (sábado) – 11h às 22h

22 de outubro (domingo) – 11h às 20h