Publicado em: 22/08/2023 às 16:56
Senac e prefeitura firmam parceria e oferecem cursos de graça à população
As inscrições são totalmente gratuita e começam nesta quarta-feira, dia 23 de agosto, e vão até o dia 19 de setembro

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e a prefeitura municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, firmaram uma parceria e estão com inscrições abertas para os cursos de assistente administrativo, assistente de logística, assistente de recursos humanos e cuidador de idoso.

As inscrições são totalmente gratuita e começam nesta quarta-feira, dia 23 de agosto e vão até o dia 19 de setembro, no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado na Avenida Zurita, 681, no Jardim Belvedere. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

As aulas serão ministradas na UAB (Universidade Aberta do Brasil), que fica na Avenida Nestlé, 58, Vila Michelin (próximo ao Centro Cultura Leny de Oliveira Zurita). Os cursos terão início no dia 25 de setembro e o término no dia 7 de dezembro, de segunda a quinta-feira. Com exceção do curso de cuidador de idoso que será de manhã, das 8h às 12h, os demais serão no período noturno, das 18h30 às 22h30.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8538 (PAT Araras).