Publicado em: 17/07/2023 às 16:47
Prefeito nomeia Carlos Eduardo Carnelossi como secretário interino da Fazenda
Chefe do Departamento de Contabilidade e Orçamento irá substituir Élcio Rodrigues Júnior por 15 dias, até o próximo dia 31

Carlos Eduardo Carnelossi (secretário interino da Fazenda) e Pedrinho Eliseu (prefeito de Araras)

Na tarde desta segunda-feira (17), na Casa da Memória de Araras “Pedro Pessotto Filho”, o prefeito Pedrinho Eliseu nomeou Carlos Eduardo Carnelossi como secretário municipal interino da Fazenda. O chefe de Departamento da Contabilidade e Orçamento irá substituir Élcio Rodrigues Júnior,  que está em período de férias por 15 dias, até o próximo dia 31.

“A função do interino é dar continuidade ao trabalho do secretário titular da pasta, que no caso é o Élcio. Em situações emergenciais e de demandas especificas, autuaremos de forma profissional e com rigorosa atenção aos princípios da melhor prática contábil pública”, disse Carnelossi.

Outras informações sobre a posse interina podem ser obtidas pelo telefone 3547-3000 (Secretaria da Fazenda).