Publicado em: 01/06/2023 às 11:56
Servidores da Secretaria Municipal de Habitação participam de curso da CDHU
Treinamento técnico foi baseado nas novas demandas para tramitações de documentos, sobre a nova Lei de LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais)

Nesta semana, os servidores da Secretaria Municipal de Habitação participaram de um curso promovido pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), na cidade de Araraquara/SP (regional que Araras pertence).

De acordo com a pasta, o treinamento técnico foi embasado nas novas demandas para tramitações de documentos, sobre a nova Lei de LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) e os últimos relatos de fraudes e golpes de boletos do CDHU que foram registrados em cidades da região.

“Com o curso, os agentes municipais de Habitação poderão atuar junto às ações da CDHU, em conciliação e renegociação de dívidas”, comentou o secretário municipal de Habitação, Rafael Zaniboni.

Participaram do treinamento os servidores Cyro Jose Rodrigues (diretor da Secretaria de Habitação) e Amanda Fernanda de Aguiar (agente da Secretaria de Habitação).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3542-2730 (Secretaria de Habitação).