Publicado em: 16/05/2023 às 14:37
Secretaria de Esportes abre inscrições para escolinha de futebol feminino nesta quarta-feira
Atividade é oferecida gratuitamente, em parceria com o União São João Esporte Clube, para meninas com idade a partir dos 12 anos

Começa nesta quarta-feira (17) o período de inscrições para a escolinha de futebol feminino. A atividade é oferecida gratuitamente pela Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com o União São João Esporte Clube.

Podem participar meninas com idade a partir dos 12 anos. As inscrições seguem até o próximo dia 31 e devem ser realizadas no Ginásio Municipal de Esporte Nelson Rüegger. Segundo a pasta, após o prazo será realizada uma logística para definir os dias e horários de treinamentos, de acordo com a disponibilidade das inscritas, podendo ser realizados no campo do Comercial ou no CT do União São João. A previsão é que as aulas tenham início a partir da primeira semana de junho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3544-8347.