Publicado em: 15/05/2023 às 09:26
Campanha de Microchipagem: próxima edição acontece na Emef “Profª Adalgisa Perim Balestro Franzini” no domingo (21)
Promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, iniciativa será realizada das 9h às 12h

Promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, acontece neste domingo (21), das 9h às 12h, na Emef “Profª Adalgisa Perim Balestro Franzini”, no Parque Tiradentes (região Leste), mais uma Campanha de Microchipagem de animais (cães, gatos e cavalos) gratuita.

O chip instalado contém dados sobre o pet e seu dono, possibilitando o contato caso o bichinho se perca. A aplicação é rápida e se assemelha com a de uma vacina. A leitura do aparelho é feita com um scanner sem causar desconforto ou dor ao animal. A ação é totalmente gratuita bastando apenas à apresentação do CPF, RG e comprovante de residência por parte do dono do animal de estimação.

Campanha de microchipagem gratuita

Domingo (21), das 9h às 12h

Emef “Profª Adalgisa Perim Balestro Franzini” - Rua Antônio Alves, s/n°, Parque Tiradentes