Publicado em: 28/04/2023 às 16:07
Obras de construção da escola estadual do Jardim Alto da Colina começam
Concluída, unidade pode atender até 350 alunos do Ensino Médio

Começaram nesta semana as obras de construção da escola estadual do Jardim Alto da Colina, na região Norte, que atenderá até 350 alunos do Ensino Médio.

"Essa é a fase inicial, com a terraplanagem e nivelamento do solo para depois começar a fazer as vigas, escavação e fundação”, explica o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Cláudio de Souza.

Os recursos para construção da unidade são provenientes do Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo (PAINSP). “Serão três mil metros quadrados, com dois pavimentos, quadra coberta e atenderá toda essa região que tem uma demanda grande”, afirma Felipe Beloto, secretário municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3547-3089 (Obras Públicas) ou 3547-3019 (Planejamento).