Publicado em: 31/03/2023 às 14:35
Equipe de xadrez do Projeto Esporte Para Todos conquista medalha em competição
Anne Letícia, João Pedro, Julia e Leonardo foram destaques na 93ª Etapa do Circuito Solidário de Xadrez que aconteceu em Iracemápolis

A equipe de enxadristas do Projeto Social Esporte Para Todos trouxe para casa medalhas da 93ª Etapa do Circuito Solidário de Xadrez, que aconteceu em Iracemápolis no último domingo (26).

Na categoria sub-10, o ouro foi conquistado por Anne Leticia Maggi Vieira. No sub-16, o jovem João Pedro Batista recebeu a prata e Julia Turrati ganhou o bronze no sub-12. O campeão geral da competição foi Leonardo Cesarini.

A equipe do PSET é composta pelos competidores: Leonardo Cesarini, Lucas Donizete, Luiz Henrique, Gustavo, Francielli Palma, Anne Leticia Maggi Vieira, João Pedro Batista, Julia Turrati e seus professores Jeferson Estevam e Raphael Andrade.

Aulas gratuitas

A Secretaria Municipal de Esportes oferece aulas de xadrez e de damas no Centro de Atividades Esportivas (antiga AABB), às segundas e terças das 15h às 20h, e aos sábados das 14h às 17h.

“Quero convidar a todos que gostam de xadrez e damas que venham participar das nossas aulas. A Secretaria de Esportes incentiva a prática esportiva em diversas modalidades, levando mais qualidade de vida para os ararenses”, ressaltou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas no telefone e WhatsApp (19) 3542 9195, no portal esportivo da Secretaria de Esportes clicando aqui ou no telefone 3544-8347.